Skip to content

  • Início
  • Cursos
  • Leitura
  • Marketing Digital
  • Redação
  • Dicas
  • Toggle search form

Qual é a diferença entre uma página de destino e uma página da web?

Posted on 10 de outubro de 202110 de outubro de 2021 By admin Nenhum comentário em Qual é a diferença entre uma página de destino e uma página da web?

As páginas de destino são uma forma de página da web. Eles geralmente são destinados a um propósito muito específico , como uma inscrição, para coletar informações ou vender um produto.

Paginas web:
Por exemplo, um site geralmente tem links padrão na parte inferior da página e frequentemente na lateral da página para itens como:

Serviços
Informações da Empresa
Blog
(Basicamente, quaisquer links são essenciais para seus negócios)
Eles podem ter outras imagens ou textos explicativos que levam a outras páginas do site. 
É um grupo integrado de páginas voltadas para ajudar o visitante da web que chega a um site e deseja encontrar e navegar para uma área de interesse.

Páginas de destino:

As páginas de destino, no entanto, são uma ferramenta diferente das páginas da web de um site.

Eles não são para uso geral e não se parecem com as outras páginas da web, embora possam estar no mesmo domínio. O Dominio é muito importante para seu negocio, comércios ou empresas que vendem produtos como sacola kraft personalizada ou quaisquer outro tipo de personalização de produtos que levam o design gráfico, o domínio deve fazer referencia a venda desses produtos. Assim o marketing poderá ser mais qualificado e especifico.

As páginas de destino são criadas para direcionar o tráfego para um objetivo específico da campanha de marketing.

A intenção é focar o visitante apenas na intenção da página, como o processo de inscrição.

Quando você usaria uma página de destino?

  • Para aumentar sua lista de e-mail, oferecendo um incentivo de recursos para inscrição (e-book ou vídeo para registro, etc)
  • Com um sorteio onde o foco é coletar nomes e endereços de e-mail
  • Para uma página de inscrição de evento onde os usuários precisarão comprar para se registrar
  • Com um cupom ou oferta em que os usuários se inscrevem para acessar a oferta
  • Para uma página de vendas de oferta de produto se concentrar em impulsionar as vendas de um produto

Por que usar uma página de destino?

Você quer que seu público esteja  totalmente  focado no objetivo…. Entrando e enviando.

Você deseja eliminar distrações e outras opções para clicar. As páginas de destino fazem isso.

Seu site é voltado para servir a outro propósito … orientação, educação e introdução.

Marketing Digital

Navegação de Post

Previous Post: Entenda a importância do planejamento tributário empresarial
Next Post: Por que a mídia social é importante para sua empresa

5 dicas de marketing digital para aplicar na sua empresa! Marketing Digital
Copywriting no marketing digital: textos que vendem mais Marketing Digital
4 Motivos para começar a usar marketing de conteúdo Marketing Digital
Mídia social: 10 razões para as empresas investir Dicas
Por que a mídia social é importante para sua empresa Cursos
10 dicas para implementar o marketing digital na sua empresa Dicas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Cursos
  • Dicas
  • Marketing Digital

Posts recentes

  • 5 dicas de marketing digital para aplicar na sua empresa!
  • 4 Motivos para começar a usar marketing de conteúdo
  • Copywriting no marketing digital: textos que vendem mais
  • Como lidar com a falta de mão de obra qualificada em sua empresa
  • 5 motivos para fazer um curso pela internet de mecânica automotiva

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.

Copyright © 2022 .

Powered by PressBook Blog WordPress theme